Brik Connect

Muito mais do que um PABX Virtual

A solução de telefonia e comunicação unificada que a sua empresa precisa para construir uma jornada de transformação digital com segurança, economia e qualidade.

Revolucione a comunicação do seu negócio com o Brik Connect

Dê à sua equipe a mobilidade de que ela precisa. Escolha a plataforma que vai resolver de vez a comunicação na sua empresa e manter seus times, parceiros e clientes conectados no escritório, no coworking ou no home-office. Conte com o Brik para ter um serviço de alta qualidade a um preço justo e ganhe mais tempo para cuidar do seu business.

Conheça os benefícios de juntar os serviços de telefonia, chat, mensagem, chamada de vídeo e muito mais em um só sistema com o Brik Connect

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REDUÇÃO DE CUSTOS​

Ao adotar a comunicação em nuvem como solução, a sua empresa consegue cortar gastos significativos com infraestrutura e chamadas telefônicas tradicionais.
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SOLUÇÃO SOB MEDIDA​

Nenhum negócio é igual ao outro. Por isso, queremos descobrir as necessidades da sua empresa e desenvolver um projeto específico para ajudá-la a crescer e ganhar mercado, sem se preocupar com a comunicação.

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CHAMADAS DE QUALIDADE

Esqueça as quedas de ligações, as interrupções e os chiados. O nosso PABX Virtual se adapta à qualidade da internet disponível no momento, para que você não pare de falar.

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LIGAÇÕES SEGURAS

Com protocolos de segurança, certificados digitais e criptografia, seu negócio protege o que é importante e tem a garantia de conversas 100% seguras e livres de hackers.
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MAIS EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE

Aproveite a interface amigável e intuitiva do sistema, além de toda a facilidade que ele oferece para o uso e o gerenciamento das ferramentas, e simplifique a colaboração no dia a dia.
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SUPORTE ESPECIALIZADO COM FOCO NO CLIENTE

Está cansado de ficar na espera quando precisa de suporte? Conte com a nossa equipe de técnicos e engenheiros para te atender 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Vantagens Brik Connect

O futuro chegou e a telefonia da sua empresa não acompanhou? Não deixe seus concorrentes saírem na frente.
Conecte-se ao PABX Virtual mais seguro, completo e fácil de usar do mercado.

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Gravação de ligação

Se a sua empresa presta um tipo de serviço em que a gravação é obrigatória ou quer oferecer sempre a melhor e mais segura experiência aos clientes, a nossa ferramenta vai ajudar, gravando todos os ramais sem precisar do hardware dos sistemas legados.
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Múltiplos devices

Para que os seus times se conectem de onde estiverem, com o dispositivo que tiverem à mão, o Brik pode associar cada ramal a até 5 devices diferentes, como tablet, celular, laptop, desktop e telefone de mesa.
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Relatórios gerenciais

Acompanhe as estatísticas das comunicações realizadas, monitore os resultados e o trabalho remoto e tenha acesso a dados importantes, que vão gerar insights para o seu negócio e apoiar as tomadas de decisão.
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Hot desking

Com o código individual, basta o funcionário escolher um posto de trabalho, logar e usar qualquer aparelho que esteja disponível no escritório. Quem recebe a chamada, vê o número do ramal no identificador.
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Portabilidade

A sua empresa não precisa ficar presa a um serviço que não a atende mais por medo perder os números de telefone e gastar muito para divulgar os novos. Com o Brik, dá para manter esses números agora e no futuro.
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Chat corporativo

Concentre as trocas de mensagens e informações, especialmente as mais sensíveis, em um ambiente corporativo e confiável. Dê a sua equipe uma ferramenta de comunicação única, que ela não tenha de se preocupar em gerenciar.

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URA humanizada e personalizada

Vá além do “disque 1 para isso”, “aperte 2 para aquilo” … Deixe a sua “atendente virtual” com a cara da sua empresa. Estabeleça conversas com mensagens personalizadas, que orientam e melhoram a experiência do cliente.
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Portal do Usuário e do Administrador

Dê mais autonomia para a sua equipe. Ofereça a ela a possibilidade de realizar diversas ações de atendimento diretamente pelo sistema, com apenas o suporte do administrador. Tudo sem precisar instalar aplicativos.
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Chamadas para falar quanto quiser

Incentive a interação com os clientes e entre os times sem perder o controle sobre os gastos com a telefonia corporativa. Você pode escolher quanto cada equipe vai falar e pagar um preço fixo e pré-determinado.

Veja alguns recursos que fazem do Brik Connect muito mais do que um PABX Virtual

A comunicação unificada do seu negócio sempre em dia

Brik Connect PABX Virtual

Garanta colaboração e mobilidade

O Brik é plataforma unificada, com todas as ferramentas corporativas que seus times precisam para realizar o trabalho em conjunto e com agilidade. Ela permite alternar entre chamadas individuais ou conferências e entre devices.
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Otimize o seu tempo e o de suas equipes

Com apenas um clique, você troca de dispositivo, do computador para o smartphone ou tablet. A ligação não cai e a interface não muda. Todos ficam conectados usando a rede WiFi ou ainda o 3G, 4G ou 5G.
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Tenha um sistema sempre atualizado

Você precisa de um PABX e um sistema de comunicação que sigam o ritmo de crescimento de sua empresa. O Brik entende isso e oferece upgrades constantes, sem as despesas elevadas, comuns na atualização dos sistemas legados.

Integração e automação

Fique conectado com as ferramentas vitais para o seu negócio

Facilite a jornada de transformação digital em sua empresa. Como uma ferramenta de comunicação unificada, o Brik Connect é flexível e se adapta à sua realidade. Ele está disponível para Microsoft Windows, MAC OS e Ubuntu Linux, no desktop, e para Google Android e Apple iOS, no mobile, e atua junto aos sistemas em nuvem Amazon S3, Google Drive, Dropbox e FTP.

O Brik pode ser integrado aos CRM mais populares do mercado, por meio de uma interface de programação de aplicativos (API) simples e segura. Assim, ele permite a criação de leads automaticamente ao receber ligações e o acesso a chamadas gravadas direto no CRM que a empresa usa.

Tudo isso com compatibilidade com os principais telefones IP.

A solução que você procurava, sem surpresas para o seu bolso

Pague um valor fixo mensal e conte com muito mais do que um PABX Virtual. Adote o sistema de comunicação unificada completo e do tamanho do seu orçamento.

De pequenas a grandes empresas, do escritório ao call center

A sua empresa tem uma central de atendimento e quer aprimorar o gerenciamento dos contatos que realiza, além de garantir que a experiência do cliente seja personalizada e de qualidade?

Nosso módulo Call Center permite reunir em uma plataforma de comunicação única todos os dados e informações que dão aos agentes a oportunidade de atender com excelência cada ligação.

Fácil de instalar, usar e gerenciar, ele gera os relatórios e as estatísticas que vão apoiar as decisões dos supervisores e líderes.

Faça a escolha certa para o seu negócio

O Connect PABX pode ser instalado tanto como uma solução de telefonia hospedada em nuvem quanto on premise (no local). Clique a seguir e conheça o modelo que oferece mais vantagens para a sua empresa.

As empresas que optam pela implantação desse modelo podem gerenciar todos os servidores e seus dados, além de permitir à sua equipe interna controlar as políticas de segurança de dados. Nesta modalidade de implantação, suporte e planos de recuperação de desastres são definidos e implementados pelo cliente.
Na modalidade em nuvem, o provedor é responsável por garantir a estrutura do sistema, as políticas de segurança, a alta disponibilidade e as atualizações automáticas. Em geral, é a opção quando a empresa quer concentrar mais energia em seu negócio e ter rapidez em futuras expansões.
Como o nome indica, a implantação híbrida permite que a empresa faça um uso misto das duas modalidades. Assim, ela aproveita o melhor de cada uma, de acordo com as suas necessidades e com a realidade de sua área de tecnologia.

O que os nossos clientes acham do Brik Connect

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"Com os recursos do PABX Virtual, evoluímos o nosso atendimento"

Atuamos na área da saúde, com atenção domiciliar, e é muito importante o acolhimento para saber se os pacientes estão satisfeitos. Com a gravação das ligações, podemos fazer a monitoria ativa, rever o que foi dito e dar feedback. O Brik também dá liberdade de uso: posso atender ligações quando estou fora do escritório e pelo celular. E ainda posso gerenciar as horas de uso de cada ramal.

Marisa Patarello, Total Fisio

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“Mudamos para o Brik Connect e ganhamos produtividade"

Já usávamos um PABX em nuvem. Mas o Brik Connect tem bem mais recursos de PABX Virtual e de Call Center, como a emissão de relatórios. Ele também é mais simples de trabalhar para extrair informações de ligações. Com isso, nós ganhamos em produtividade.

Aron Kerbauy, Pet Care

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“Eliminamos a necessidade de custos variados para ter um telefone em cada obra”

Conseguimos centralizar os telefones dos nossos empreendimentos (obras) em um único PABX, com o Brik Connect. Com isso, eliminamos a necessidade de custos variados entre operadoras para ter uma linha convencional nos locais.

Douglas Machado, Cyrela

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"Dinâmica para não ficar preso a uma estrutura física"

Com a adoção do Brik Connect PABX Virtual conseguimos romper a barreira física e evoluir a telefonia da empresa de forma rápida e transparente. Hoje posso ter um diretor do outro lado do mundo e ele vai ter um ramal ativo e operando.

Nilton Rodrigues, CHG Automotiva

Contato

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Telefone:  + 55 11 3874-7102

E-mail: contato@brik.net.br

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