
CENTRAL DE COMUNICAÇÃO DIGITAL
Gerencie de maneira eficaz todos os contatos realizados com seus clientes, promovendo incremento do nível de serviço e aumento do volume de negócios.
Sua central de atendimento pronta para encantar clientes e escalar resultados
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Com o Brik Contact sua empresa unifica voz, dados e canais em uma única plataforma, eliminando silos e simplificando operações.
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Filas e discador automático reduzem até 30 % do tempo de espera, enquanto URA intuitiva e hot desking garantem mobilidade e flexibilidade total.
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Personalização avançada transforma cada etapa do atendimento em diferencial estratégico, e dashboards em tempo real com sistema auditável oferecem insights precisos para decisões imediatas.
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Tudo isso com segurança reforçada, criptografia ponta a ponta e suporte especializado, para que sua equipe atue com autonomia e alcance níveis excepcionais de produtividade e satisfação.

Contact Center All-In-One
Um sistema completo de Contact Center que integra todas as ferramentas essenciais em uma única plataforma. Com um client leve e fácil de instalar, ele simplifica o gerenciamento de chamadas, relatórios e configurações, atendendo centrais de qualquer tamanho com eficiência e controle total.
SISTEMA AUDITÁVEL
Registre e acompanhe todas as ações, garantindo transparência e conformidade.
PAINÉIS EM TEMPO REAL
Monitore estatísticas e status de serviços constantemente.
PLATAFORMA UNIFICADA
Administração e relatórios em um só lugar.
SEGURANÇA REFORÇADA
Autenticação de 2 fatores e múltiplos níveis de permissão.
ESCALÁVEL E FLEXÍVEL
Atende desde pequenos times até grandes operações.
EFICIÊNCIA E PRATICIDADE
Com foco na eficiência e praticidade, o Brik Contact agrupa recursos fundamentais que simplificam o trabalho diário, agilizam o atendimento e garantem uma experiência consistente aos clientes. Assim, sua empresa ganha mais controle e produtividade em cada interação.
- FILAS E DISCADOR AUTOMÁTICO: aumente a eficiência e reduza o tempo de espera.
- HOT DESKING: leve suas configurações para qualquer aparelho compatível.
- URA INTUITIVA: crie fluxos de atendimento de forma rápida e flexível.
- CAIXAS DE CORREIO: ideal para grandes filas, sem perder chamadas importantes.
- RELATÓRIOS E ESTATÍSTICAS: tenha visões de ocupação, disponibilidade e número total de chamadas.
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
Ter uma plataforma robusta é apenas o começo. Com o Brik, você conta com uma equipe especializada que garante suporte, flexibilidade e treinamento, possibilitando a adoção plena de todos os recursos do Brik Contact Center e impulsionando resultados de forma consistente.
- SERVIÇO DE EXCELÊNCIA: suporte especializado
e acompanhamento próximo em todas as etapas. - FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA: personalize fluxos, URAs e configurações sem depender de terceiros.
- TREINAMENTO E ANÁLISE: equipe dedicada a mapear processos e orientar o uso das funcionalidades.
- SUPORTE PRESENCIAL: quando necessário, a Phonoway está ao seu lado, garantindo operação contínua e resultados superiores.
Gerenciamento Centralizado com BRIK Contact

AGENTE: tela única com status de colegas, CRM integrado e funcionalidades de voz, garantindo foco total no atendimento.
SUPERVISOR: acesso a dados ao vivo, estatísticas de filas e dashboards, além de poder ouvir chamadas em tempo real para treinar equipes e melhorar processos.
FEEDBACK EM TEMPO REAL: ligue e responda formulários ao término de cada chamada.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO (SURVEYS): colete opiniões dos clientes e gere estatísticas para aperfeiçoar seu atendimento.
CENTROS DE CUSTO: atribua custos ou atividades de forma precisa para projeto/clientes diferentes.
Além das funcionalidades básicas, o Brik Contact oferece ferramentas exclusivas que transformam o atendimento em um diferencial estratégico. Aqui, cada etapa pode ser customizada, gerenciada e analisada, gerando insights valiosos para aprimorar a jornada do cliente.
AGENTE
tela única com status de colegas, CRM integrado e funcionalidades de voz, garantindo foco total no atendimento.
SUPERVISOR
acesso a dados ao vivo, estatísticas de filas e wallboards, além de poder ouvir chamadas em tempo real para treinar equipes e melhorar processos.
FEEDBACK EM TEMPO REAL
ligue e responda formulários ao término de cada chamada.
MOTIVOS DE PAUSA E CÓDIGOS DE PROJETO
controle a produtividade e atribua custos ou atividades de forma precisa.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO (SURVEYS):
colete opiniões dos clientes e gere estatísticas para aperfeiçoar seu atendimento.
Sua comunicação corporativa está pronta para o próximo nível?
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