CENTRAL DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

Gerencie de maneira eficaz todos os contatos realizados com seus clientes, promovendo incremento do nível de serviço e aumento do volume de negócios.

Sua central de atendimento pronta para encantar clientes e escalar resultados

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Com o Brik Contact sua empresa unifica voz, dados e canais em uma única plataforma, eliminando silos e simplificando operações.

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Filas e discador automático reduzem até 30 % do tempo de espera, enquanto URA intuitiva e hot desking garantem mobilidade e flexibilidade total.

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Personalização avançada transforma cada etapa do atendimento em diferencial estratégico, e dashboards em tempo real com sistema auditável oferecem insights precisos para decisões imediatas.

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Tudo isso com segurança reforçada, criptografia ponta a ponta e suporte especializado, para que sua equipe atue com autonomia e alcance níveis excepcionais de produtividade e satisfação.

Contact Center All-In-One

Um sistema completo de Contact Center que integra todas as ferramentas essenciais em uma única plataforma. Com um client leve e fácil de instalar, ele simplifica o gerenciamento de chamadas, relatórios e configurações, atendendo centrais de qualquer tamanho com eficiência e controle total.

SISTEMA AUDITÁVEL

Registre e acompanhe todas as ações, garantindo transparência e conformidade.

PAINÉIS EM TEMPO REAL

Monitore estatísticas e status de serviços constantemente.

PLATAFORMA UNIFICADA

Administração e relatórios em um só lugar.

SEGURANÇA REFORÇADA

Autenticação de 2 fatores e múltiplos níveis de permissão.

ESCALÁVEL E FLEXÍVEL

Atende desde pequenos times até grandes operações.

EFICIÊNCIA E PRATICIDADE

Com foco na eficiência e praticidade, o Brik Contact agrupa recursos fundamentais que simplificam o trabalho diário, agilizam o atendimento e garantem uma experiência consistente aos clientes. Assim, sua empresa ganha mais controle e produtividade em cada interação.

RECURSOS E BENEFÍCIOS
  • FILAS E DISCADOR AUTOMÁTICO: aumente a eficiência e reduza o tempo de espera.
  • HOT DESKING: leve suas configurações para qualquer aparelho compatível.
  • URA INTUITIVA: crie fluxos de atendimento de forma rápida e flexível.
  • CAIXAS DE CORREIO: ideal para grandes filas, sem perder chamadas importantes.
  • RELATÓRIOS E ESTATÍSTICAS: tenha visões de ocupação, disponibilidade e número total de chamadas.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

Ter uma plataforma robusta é apenas o começo. Com o Brik, você conta com uma equipe especializada que garante suporte, flexibilidade e treinamento, possibilitando a adoção plena de todos os recursos do Brik Contact Center e impulsionando resultados de forma consistente.

RECURSOS E BENEFÍCIOS
  • SERVIÇO DE EXCELÊNCIA: suporte especializado
    e acompanhamento próximo em todas as etapas.
  • FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA: personalize fluxos, URAs e configurações sem depender de terceiros.
  • TREINAMENTO E ANÁLISE: equipe dedicada a mapear processos e orientar o uso das funcionalidades.
  • SUPORTE PRESENCIAL: quando necessário, a Phonoway está ao seu lado, garantindo operação contínua e resultados superiores.

Gerenciamento Centralizado com BRIK Contact

AGENTE

AGENTE: tela única com status de colegas, CRM integrado e funcionalidades de voz, garantindo foco total no atendimento.

SUPERVISOR

SUPERVISOR: acesso a dados ao vivo, estatísticas de filas e dashboards, além de poder ouvir chamadas em tempo real para treinar equipes e melhorar processos.

FEEDBACK

FEEDBACK EM TEMPO REAL: ligue e responda formulários ao término de cada chamada.

SURVEYS

PESQUISA DE SATISFAÇÃO (SURVEYS): colete opiniões dos clientes e gere estatísticas para aperfeiçoar seu atendimento.

CENTROS DE CUSTO

CENTROS DE CUSTO: atribua custos ou atividades de forma precisa para projeto/clientes diferentes.

Além das funcionalidades básicas, o Brik Contact oferece ferramentas exclusivas que transformam o atendimento em um diferencial estratégico. Aqui, cada etapa pode ser customizada, gerenciada e analisada, gerando insights valiosos para aprimorar a jornada do cliente.

AGENTE

tela única com status de colegas, CRM integrado e funcionalidades de voz, garantindo foco total no atendimento.

SUPERVISOR

acesso a dados ao vivo, estatísticas de filas e wallboards, além de poder ouvir chamadas em tempo real para treinar equipes e melhorar processos.

FEEDBACK EM TEMPO REAL

ligue e responda formulários ao término de cada chamada.

MOTIVOS DE PAUSA E CÓDIGOS DE PROJETO

controle a produtividade e atribua custos ou atividades de forma precisa.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO (SURVEYS):

colete opiniões dos clientes e gere estatísticas para aperfeiçoar seu atendimento.

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