Brik Omni

CENTRAL DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL

Brik Omni é uma plataforma de contact center ominichannel, rica em funcionalidades, e que possui recursos avançados de Inteligência Artificial e Automações.

Conecte todos os pontos de contato de seu cliente com sua empresa e ofereça uma experiência de atendimento multicanal.

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CRIE VALOR E CONSTRUA CONEXÕES ENTRE SEU CLIENTE E SUA MARCA

Ativo 5@3x

No atendimento ao cliente, cada conversa é uma oportunidade para criar valor e construir conexões mais profundas entre seus clientes e sua marca. E, no mundo cada vez mais digital de hoje, a maneira como os clientes veem e interagem está mudando rapidamente.

Gerenciar vários canais separadamente cria silos desnecessários e leva a conversas desconectadas e diminuição do desempenho do agente. Como o rosto da sua marca, seus agentes devem estar equipados com ferramentas eficazes que lhes permitam se conectar e interagir perfeitamente com seus clientes.

RECURSOS PODEROSOS PARA TURBINAR A COMUNICAÇÃO DE TODA A EMPRESA

INTEGRAÇÃO E GERENCIAMENTO

FIDELIZAÇÃO

Todos os canais em um só lugar: voz, chat, e-mail e redes sociais. Isso permite ao agente controle total de todas as mídias e uma interação mais rica com o cliente, uma vez que é o próprio cliente quem escolhe o canal preferido para atendimento.

GERENCIAMENTO OTIMIZADO

Painel de visualização que acompanha agentes e clientes em toda a jornada de atendimento. Permite que os gestores ajustem os atendimentos e otimizem a estratégia de atendimento.

FLUXO, PRODUTIVIDADE E FOCO

FLUXO OTIMIZADO

Sistema de orquestração de fluxo que acelera o tempo de resolução e aumenta a precisão do atendimento.​

 

FLEXIBILIDADE

Oferece flexibilidade e estabilidade para sua empresa crescer e atingir metas e expectativas, mesmo em uma era de mudanças rápidas e repentinas.

 

FOCO NA PRODUTIVIDADE

Soluções de autoatendimento que aceleram os tempos de resolução, aumentando a eficiência das equipes de atendimento.

BRIK OMNI CONTACT CENTER

Brik Omni Inbound
Inteligência e Precisão

Um contact center data-driven, ou seja, orientado a dados, consegue performar mais e melhor do que uma solução que não conta com esse tipo de diferencial.

Para as chamadas inbound, recursos como roteamento inteligente, decisões baseadas em dados, filas específicas e escolha de um agente preferencial tornam o Brik Omni um contact center econômico e eficiente.

Brik Omni Outbound
Dados, Performance e Compliance

As chamadas Outbound estão sujeitas a regras e limitações regidas pela Anatel e Lei dos Direitos do Consumidor.

Para manter seu contact center em conformidade com essas leis e regras, o Brik Omni alia o que há de mais moderno em soluções compliance e análises preditivas.

INTEGRAÇÕES

DETALHES OPERACIONAIS

IMPLEMENTAÇÃO E OPERAÇÃO

SUPORTE

Contato

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Telefone:  + 55 11 3874-7102

E-mail: contato@brik.net.br

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