BRIK CONNECT Call Center

Simplifique e transforme a forma como o call center da sua empresa atua.

Aproveite os recursos que vão ajudar a construir uma experiência de atendimento ainda mais confiável, ágil e eficiente para superar as expectativas do cliente.

Melhore a qualidade, use dados para obter mais resultados

Dê aos gestores do call center uma ferramenta de comunicação unificada fácil de usar, que permite acompanhar as atividades de chamadas em tempo real, colaborar com a equipe e manter o foco nos leads.

Gere relatórios diários e mensais e filtre as informações por intervalo de data e hora, chamador, tronco, duração e muito mais. Você pode visualizar os relatórios em gráficos e exportá-los nos formatos .pdf e .csv. Toda a praticidade para que você transforme dados em oportunidades de crescimento.

Acesse estatísticas, otimize o gerenciamento

As estatísticas de fila em tempo real oferecem uma visão detalhada da atividade do agente e do tráfego de filas. Assim, o supervisor tem acesso às chamadas de entrada e saída do agente, chamadas perdidas, ocupação, disponibilidade, chamadas atendidas e não atendidas na fila de espera, além do total de chamadas.

Dois ambientes de trabalho, uma só plataforma

Gerencie todas as chamadas de seu call center através de uma interface simples, usando os aplicativos do Agente e do Supervisor.

O aplicativo do Supervisor permite o monitoramento de agentes e filas e a geração de relatórios estatísticos abrangentes.

Já o aplicativo do Agente fornece as ferramentas certas para aumentar a produtividade, reduzir as interrupções desnecessárias e tornar a comunicação com os clientes mais eficaz.

Communicator Desktop – controle total de chamadas

Automatize chamadas para suas listas de leads

Os agentes do call center não precisam perder tempo com tarefas repetitivas. Com o Discador automático, é só carregar os contatos do mailing no banco de dados do Brik e determinar o algoritmo ou as configurações para que o sistema faça as chamadas.

O gerenciamento das discagens é feito por meio de Campanhas e permite que o administrador associe cada ligação ao atendente mais indicado para converter a oportunidade ou dar o suporte necessário ao cliente.

Com essa automação, o Supervisor pode avaliar os dados e fazer a gestão com base nos indicadores de resultados.

Monitore os atendimentos em tempo real

Supervisione os atendimentos e monte uma estratégia para que sua equipe seja eficiente e bem-sucedida em todas interações com o cliente, garantindo a plena satisfação deles.

Você pode acompanhar uma chamada em modo escuta ou participar ativamente, escolhendo se somente o agente ou se o agente e o cliente o escutam ao mesmo tempo.

Aproveite a integração com o CRM

Incorpore todos os recursos e capacidades do Brik Connect Call Center ao seu sistema CRM. Através de uma interface de programação de aplicativos (API) simples, poderosa e segura, o Brik pode ser integrado aos CRM mais populares do mercado, como Salesforce, SugarCRM, MS Dynamics, Zoho, Zendesk, Bullhorn, Vtiger, Pipedrive, SuiteCRM, Hubspot e muitos mais.

Estabeleça relacionamentos com a URA personalizada

Ofereça a seus clientes uma experiência de atendimento moderna e humanizada, permitindo a redução de tempo de espera, chamadas abandonadas e insatisfação. Todas as interações são monitoradas e ficam disponíveis em relatórios para a melhoria constante do atendimento ao cliente.

Use a função de Filas Ilimitadas (ACD)

O sistema de Distribuição Automática de Chamadas ajuda a manter o cliente na linha, encaminhando cada chamada recebida ao agente com o conjunto de habilidades mais adequado para atender as necessidades identificadas. Os recursos do ACD incluem: Priority Routing (Roteamento prioritário), First In-First Out (FIFO), Chamada de retorno de fila, Monitor de chamadas, Bloqueio de chamadas e muito mais.

Disponibilize Wallboards no Call Center

Facilite o acesso da sua equipe às informações sobre todas as atividades do Call Center em tempo real. Com os nossos Wallpapers, os dados são apresentados de uma maneira fácil de ler e permitem que todos acompanhem o desempenho do time e se mantenham focados em suas tarefas e engajados em alcançar e superar os objetivos traçados.

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