BRIK CONNECT Call Center
Simplifique e transforme a forma como o call center da sua empresa atua.
Aproveite os recursos que vão ajudar a construir uma experiência de atendimento ainda mais confiável, ágil e eficiente para superar as expectativas do cliente.
Melhore a qualidade, use dados para obter mais resultados
Dê aos gestores do call center uma ferramenta de comunicação unificada fácil de usar, que permite acompanhar as atividades de chamadas em tempo real, colaborar com a equipe e manter o foco nos leads.
Gere relatórios diários e mensais e filtre as informações por intervalo de data e hora, chamador, tronco, duração e muito mais. Você pode visualizar os relatórios em gráficos e exportá-los nos formatos .pdf e .csv. Toda a praticidade para que você transforme dados em oportunidades de crescimento.
Acesse estatísticas, otimize o gerenciamento
Dois ambientes de trabalho, uma só plataforma
Gerencie todas as chamadas de seu call center através de uma interface simples, usando os aplicativos do Agente e do Supervisor.
O aplicativo do Supervisor permite o monitoramento de agentes e filas e a geração de relatórios estatísticos abrangentes.
Já o aplicativo do Agente fornece as ferramentas certas para aumentar a produtividade, reduzir as interrupções desnecessárias e tornar a comunicação com os clientes mais eficaz.
Automatize chamadas para suas listas de leads
Os agentes do call center não precisam perder tempo com tarefas repetitivas. Com o Discador automático, é só carregar os contatos do mailing no banco de dados do Brik e determinar o algoritmo ou as configurações para que o sistema faça as chamadas.
O gerenciamento das discagens é feito por meio de Campanhas e permite que o administrador associe cada ligação ao atendente mais indicado para converter a oportunidade ou dar o suporte necessário ao cliente.
Com essa automação, o Supervisor pode avaliar os dados e fazer a gestão com base nos indicadores de resultados.
Monitore os atendimentos em tempo real
Supervisione os atendimentos e monte uma estratégia para que sua equipe seja eficiente e bem-sucedida em todas interações com o cliente, garantindo a plena satisfação deles.
Você pode acompanhar uma chamada em modo escuta ou participar ativamente, escolhendo se somente o agente ou se o agente e o cliente o escutam ao mesmo tempo.
Aproveite a integração com o CRM
Estabeleça relacionamentos com a URA personalizada
Use a função de Filas Ilimitadas (ACD)
Disponibilize Wallboards no Call Center
Contato
Telefone: + 55 11 3874-7102
E-mail: contato@brik.net.br